Os campeonatos estaduais estão se encaminhando ao final e com isso os atletas que estão emprestados, aos poucos começam retornar ao Corinthians.
Recentemente, o goleiro Renan, que estava jogando o Campeonato Carioca pelo Tigres, foi o primeiro à retornar ao alvinegro. Enquanto atuava na equipe do Rio de Janeiro, o goleiro protagonizou uma enorme falha em um jogo contra o Vasco. O arqueiro se atrapalhou em um chute, a bola bateu no zagueiro de seu próprio time e Nenê, atacante do Vasco, mandou para as redes.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Em entrevista ao portal Globo Esporte, Renan disse que possui algumas sondagens para o segundo semestre. O goleiro chegou ao Corinthians em 2011 pelo valor de R$ 5 milhões, porém, não agradou e passou a ser emprestado. Vitória, Estoril-POR, Guarani, Botafogo-SP, Bragantino e Caxias foram os clubes que fizeram acordo com o Timão para ter o goleiro por meio de empréstimo.
Os meias Fabiano e Ayrton, de 21 anos, o zagueiro Rodrigo Sam, o lateral-direito Lucas Roncato, e o meia Giovanni, assim como Renan, atuaram pelo Tigres por meio de uma parceria que o Corinthians possui com o clube carioca. Desses, apenas Sam já possui destino certo: Vai para o Bragantino, outro parceiro do alvinegro.
Gabriel Vasconcelos, que jogou a copinha pelo Corinthians neste ano, também disputou o Carioca. O atacante que marcou dois gols em nove jogos, atuou pelo América e foi rebaixado no estadual. É provável que ele retorne para o sub-20 do Corinthians.
Léo também é atacante e jogou o Paulista pelo Oeste. Em 12 jogos pela equipe de Itápolis, o jogador marcou 2 gols e também viu o time que defendia ser rebaixado. Como esses jogadores não tem perspectiva para o time principal, devem ser emprestados novamente.










