Nos últimos anos, vários clubes passaram por dificuldades na hora de conseguir um patrocínio máster. Essa realidade começou a mudar no ano passado. Não foi uma temporada de grandes contrações, no entanto, os acertos com patrocinadores foram positivos.
Em 2016 o cenário não é diferente. Dos grandes clubes do futebol brasileiro, São Paulo, Internacional, Grêmio e Fluminense ainda discutem os valores, mas possuem acertos bem encaminhados. Os tricolores paulista e carioca, possuem conversa com a Caixa Econômica Federal.
O banco estatal renovou seu patrocínio com onze clubes e deve garantir mais 40% da verba publicitária nesta temporada. Além das renovações, a Caixa Econômica ainda possui negociações abertas com o Botafogo, Santos, América-MG e Santa Cruz. Dentre as novidades para esse ano está o acordo já selado com os mineiros Atlético e Cruzeiro.
Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a renovação com a Caixa e se tornou o maior contrato da empresa.
Confira abaixo a tabela com valores dos melhores contratos já fechados com a Caixa para essa temporada: