Destaque do Timão em 2016, Lucca tem irmão com nome de ídolo do São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Você sabia que Pablo Fórlan é um grande amigo do atacante Lucca do Corinthians? Porém, não estamos falando do ex-jogador e ídolo do Peñarol e sim do irmão do jogador alvinegro.

Mesmo sendo santista, Luis Luna, pai dos garotos, avisou para sua esposa Joaquina Borges que o nome de seu primeiro filho seria o mesmo do defensor que na época atuava no São Paulo. O pai fez de tudo para o filho virar jogador. Levou em escolinhas, mas não teve jeito, o menino não tinha talento para o Futebol.

Sete anos se passaram e o segundo filho do casal nasceu. Batizado com o nome de Lucca, Luis Luna percebeu com o passar dos anos que o menino tinha talento para o Futebol e viu o sonho de ter um boleiro em sua família virar realidade. No entanto, o que ele não esperava era que a carreira do filho iria decolar tanto. Hoje, o segundo filho do casal conseguiu alcançar a titularidade no Corinthians.

“É muito emocionante para mim, pois sempre quis ter um filho no futebol. Quando o Lucca foi para o Corinthians a ficha demorou a cair, era o sonho meu e dele, que era corintiano desde a infância. Por toda a vida o Lucca falou que um dia chegaria lá, que vestiria a camisa do time do coração dele”, contou Luis, em entrevista ao LANCE!

O pai do jogador também contou como foi o período de renovação de contrato com o Corinthians.

“Isso foi bom, pois estava mexendo com a cabeça dele. Ele falava comigo, ficava ligado nesse troço, porque tinha outras propostas, até melhores financeiramente, mas dizia: “Dinheiro não é tudo, tem que ficar onde se sente bem, é feliz”, disse.

Lucca que sempre sonhou em jogar no Corinthians, poderá alcançar uma outra conquista caso o clube alvinegro elimine o Nacional-URU nas oitavas da Libertadores. O atacante poderá conhecer Carlitos Tévez caso o Boca Juniors da Argentina elimine o Cerro Porteño – PAR. É o que conta o irmão do atacante do Timão.

“Quando garoto, tudo na vida do meu irmão era Corinthians. Os presentes dele tinham que ser do clube. Era caneleira, boné, até chuteira com o símbolo teve. Ele era muito fã do Tévez, gostava dele demais e vibrou muito com o título de 2005. Quem sabe eles não se enfrentam”, contou o irmão de atacante corinthiano.

Na noite desta quarta-feira, Lucca tem um compromisso importante junto com os seus companheiros corinthianos, o atacante irá visitar o Nacional-URU, às 21h45, na partida de ida das oitavas de final, pela Libertadores da América.