Emocionado, Marlone fala em noite de sonhos: “Foram dias difíceis”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Demorou, mas chegou. Na última quarta-feira, na vitória de 6 a 0 diante o Cobresal, o meia-atacante Marlone viveu uma noite iluminada. Autor de dois gols – entre eles uma verdadeira pintura – o atleta comemorou o dia inspirado.

— Essa noite que vivi hoje foi conjunto. Fisioterapia do Corinthians me ajudou muito durante a lesão e no momento da recuperação. Essa noite foi um conjunto que me fez vivenciá-la hoje. Estou grato por tudo que aconteceu, felicidade com o professor, que o grupo todo vê como um cara que ensina e incentiva. O gol de hoje com certeza foi o mais bonito da minha carreira, por tudo que vivi, por ter voltado em jogo de Libertadores — disse.

Contratado para substituir o meia Renato Augusto, que foi atuar em solo chinês, Marlone herdou a camisa 8 e teve uma lesão logo na sequência, o que estragou os seus planos.

— Eu planejei um coisa quando eu cheguei no Corinthians. Infelizmente não foi como eu que quis, mas a gente está sujeito a isso, à lesão. O importante é que eu voltei mais forte, aprendi muito com essa lesão. Fico até um pouco emocionado. Foram dias difíceis. Ter ajudado a equipe com dois gols é muito gratificante — explicou Marlone.

— Parece que eu estou sonhando, fiquei tanto tempo vendo jogo de casa, só o Corinthians ganhar, vendo outros gols e hoje poder estar estreando como titular, fazendo gol, um golaço, parece até que é um sonho — acrescentou.

Pra finalizar, o jogador ainda tratou de ressaltar as qualidades de Tite.

— Tite é um verdadeiro professor. É um cara que ensina e trabalha todo mundo igual. Ele não deixou de me dar atenção em nenhum momento. Sempre queremos um lugar. Estou brigando pela vaga. É uma competição sadia — completou o camisa 8.