O Corinthians e o empresário Fernando Garcia – agente do atacante Lucca – buscam acertar os últimos detalhes do seu novo contrato. Há duas semanas o Timão adquiriu 60% do passe do jogador, 10% pertencentes ao Cruzeiro e os 50% restantes do time pelo qual foi emprestado, o Criciúma.
O entrave da negociação é justamente o salario, considerado alto pela diretoria do Corinthians, entretanto o presidente do clube deixou claro que a diferença entre a proposta e a pedida não são tão grandes. E acredita em um acerto rápido. A reunião entre as partes acontecerá provavelmente nesta segunda-feira.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Estamos conversando. Não se trata de ganancia quando você discute salário. Estamos conversando, não da pra falar mais do que isso”, disse o presidente Roberto de Andrade, em entrevista.
Muito bem visto por grande parte da torcida, Lucca foi o “talismã” corinthiano na reta final da campanha do hexa brasileiro em 2015. O jogador já manifestou que deseja continuar no clube e que a demora para o acerto acaba atrapalhando seu desempenho em campo.










