O então presidente do Grêmio Osasco Audax e ex-jogador do Timão, Vampeta afirmou no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, que ficou dividido no jogo do último sábado, em Itaquera, entre torcer pelo seu time de coração ou pelo clube que comanda, e que agora está sendo questionado pela torcida alvinegra.
“Estou sendo cobrado pelos corintianos. Quando ganhei do São Paulo, todo mundo gostou. Agora, estão falando que, se a gente não ganhar do Santos…”, revelou.
O ex-volante do Corinthians e seleção brasileira também aproveitou para satirizar o rival do Morumbi.
“Eliminamos o São Paulo e falaram que o Velho Vamp fez eles caírem de quatro, como gostam. Aí, quando é com o Corinthians, entro no restaurante e já me perguntam, bravos, se vou ganhar do Santos também. Calma, gente, não jogo. Sou só o presidente remunerado.”, afirmou.
Edílson Capetinha também brincou dizendo que o clube vai mudar de nome para “Maudax”, porque a equipe está fazendo mal para todo mundo.
Ao falar sobre o futuro da equipe, Vampeta se mostrou contente. Segundo o ídolo da Fiel, o objetivo era estar na Série D do Brasileiro.
“A gente está evoluindo ano a ano. Temos calendário para o ano inteiro agora, já que estamos na Série D do Brasileiro. As pessoas falam que os clubes pequenos jogam o Campeonato Paulista e fecham depois, mas isso é complicado. Não temos só técnico e jogadores, mas também roupeiros, massagistas, a tia da cozinha”, avaliou.
O Audax eliminou o Corinthians, em Itaquera, nos pênaltis. No tempo regulamentar. o jogo ficou empatado por 2 a 2. Nas penalidades, o time de Osasco levou a melhor. Na próxima semana, a equipe de Vampeta enfrenta o Santos, que também eliminou o Palmeiras nos pênaltis, na Vila Belmiro, no último domingo.