Acabou a novela entre Corinthians e Caixa Econômica Federal. Nesta quarta-feira, o clube alvinegro anunciou a renovação de contrato com o banco estatal nos valor de R$ 30 milhões anuais.
O novo contrato permite ao clube negociar espaços que antes eram ocupados pela Caixa, exemplo da barra da camisa (parte de baixo) e das costas. Com esses lugares, o clube espera arrecadar mais R$ 15 milhões.
Timão e Caixa renovam |
– Foi uma vitória para o clube, que nas ultimas renovações não havia conseguido incrementar o valor da propriedade, e uma vitória para o parceiro que continuará com grande exposição e tendo alto retorno sobre o investimento – disse Gustavo Herbetta, Superintendente de Marketing do Corinthians, ao site do clube.
A Caixa volta ao uniforme corinthiano já neste sábado, diante o RB Brasil, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 16h20.