VOZ DA FIEL: Alô Guilherme, acorda aí meu irmão!

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

POR: DANILO VIEIRA

Fala nação, beleza? faz tempo que não apareço por aqui, mas depois do clássico de hoje não dá para ficar sem comentar algo sobre essa derrota diante o Palmeiras, por 1 a 0, no famoso Pacaembu.

Não quero entrar no mérito da equipe ter jogado mal ou não, pois com certeza não foi um dos melhores jogos do Timão na temporada. Longe disso, não conseguimos impor o ritmo que vinhamos colocando nas últimas partidas.

Hoje vou direcionar minha critica para um jogador em específico e acho que todos aqui irão concordar. Trata-se do meia Guilherme, que ainda não chegou no Corinthians. Sim, o cara ainda não sabe que está no Sport Club Corinthians Paulista, o time de maior torcida do Brasil.

Pô, Guilherme! Sei que você precisa de um tempo para voltar a se adaptar ao futebol brasileiro, sempre teve um grande histórico de lesões e ainda não se encontrou na equipe, mas existe uma coisa que você ainda não entendeu, amigo: não queremos você dando show, queremos você dando raça e deixando a alma em campo. Até agora não vimos nada tecnicamente e muito menos entrega. Se espelhe no Vagner Love, cara. O centroavante que hoje joga na França, não era um primor tecnicamente, mas deixava tudo em campo e assim conquistou a Fiel.

O recado é breve, não vou me alongar no texto, sei que o Tite está fazendo um ótimo trabalho e não quero ninguém desmotivado com essa derrota no clássico. Estamos no caminho certo, acreditem nisso e acreditem no nosso comandante.

Acorda aí, Guilherme!

SIGA O COLUNISTA NO TWITTER:
Seguir @_DaniloAndrade1