Arena Corinthians promove atrações para atrair parceiros

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nesta quinta-feira, um evento voltado à anunciantes, que promoverá interação com parceiros comerciais, vai acontecer em vários pontos da Arena Corinthians, a partir das 16h.

Por conta do “Sponsor’s Day” (Dia do Patrocinador), o evento contará com vários atrativos, como uma palestra do técnico Tite, que deve ocorrer logo após o término do treinamento da equipe no CT Joaquim Grava. Além disso, Edu Gaspar foi escolhido para participar de um desafio de pôquer com os parceiros.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

As atrações não param po aí. Tudo porque depois de todos esses atrativos, o evento proporcionará uma festa. A ‘Balada Arena 77’, primeira realizada no estádio. A ideia surgiu para mostrar a capacidade de realização de festas no espaço da casa alvinegra, em Itaquera.

Recentemente, o Timão anunciou o Tour que deve acontecer no estádio nos próximos meses. O projeto ‘Casa do Povo – O Tour da Arena Corinthians’ visa aproximar o torcedor com sua casa.