Início » Arena Corinthians » Corinthians se inspira em clube argentino e deve anunciar naming rights

Corinthians se inspira em clube argentino e deve anunciar naming rights

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A novela sobre o naming rights do Corinthians está perto de um final feliz. Gustavo Herbetta, diretor de marketing do Corinthians, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e confirmou os detalhes do negócio com uma instituição financeira, que segundo o ex-jogador do Timão, Neto, seria o Banco Original.

“Estamos trabalhando nesse projeto complicado, tendo todo o cuidado. A negociação já dura 7 ou 8 meses e não envolve apenas o estádio. Estamos na fase final e estamos nos esforçando ao máximo para concretizar logo. queremos dar essa boa notícia para a torcida em breve”, confirmou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Gustavo confirmou que se trata de uma empresa do ramo financeiro. Segundo ele, o clube vem trabalhando ‘dia e noite’ nos últimos quatro meses em volta da negociação.

“É uma instituição financeira, como a imprensa já especulou. Não temos um prazo. Estamos nos últimos 4 meses trabalhando dia e noite nisso. É toda uma equipe envolvida, inclusive o presidente. É um contrato complexo, tem mais de 700 páginas. O vínculo relacionado ao nome do estádio dura por 20 anos. As outras coisas envolvidas diferem”, revelou.

Nas últimas partidas, o Corinthians vem promovendo algumas frases em seu uniforme. Todas relacionadas a torcida alvinegra, elas também tem ligações com o naming rights. O diretor de marketing confirma.

“Existem cases que olhamos no mercado. Na argentina, um banco patrocinou um grande clube estampando frases cantadas pela torcida ao invés de um nome. O nível de engajamento que o banco teve foi muito maior. A torcida se sentiu parte do processo. Nós não somos um veículo de mídia. Somos um veículo de conversão de venda de produto”, revelou.