O lateral-direito Fagner vem sendo uma das principais peças de Tite na temporada. Considerado por muitos como o melhor jogador do Corinthians em 2016, ele vem sendo cotado para assumir a vaga de titular da seleção brasileira.
No entanto, uma assunto é motivo de preocupação na diretoria do Timão: Um novo desmanche. Questionado sobre a possibilidade de deixar a equipe alvinegra, Fagner falou abertamente sobre as chances e mostrou sinceridade.
“Por mim, não tem nada, nenhuma oferta. Mas acho que o futebol brasileiro, quando tem jogadores que começam a se destacar, é difícil, porque os clubes de fora vêm pesado. É complicado para o clube segurar. Não adianta pensar no que a gente não sabe. Sobre saídas é muito dinâmico, acontecem muitas coisas em frações de horas”, alertou ainda o corintiano.
O lateral também falou das vezes em que atuou fora do país. Fagner jogou por Wolfsburg-ALE e PSV Eindhoven-ALE.
“Isso me trouxe aprendizado. Fui muito novo da primeira vez. Da segunda era mais velho, mas mesmo assim novo ainda. O principal fator é minha família. Preciso pensar muito neles. Tenho um filho de um ano, outro de seis meses, então tenho que pensar muito bem. Graças a Deus, todo muito está bem por enquanto. Não preciso ter essa preocupação (por não ter oferta). Mas, se um dia acontecer alguma coisa, vou resolver o que for melhor”, explica Fagner.