O Corinthians emitiu nesta quinta-feira uma nota oficial sobre o Partido Nacional Corintiano (PNC). O presidente Roberto de Andrade detonou a criação da sigla.
Na nota, o mandatário lembra que: “O Corinthians, com seus mais de 30 milhões de torcedores, informa que o novo partido não representa as ideias do clube”. Roberto de Andrade ainda afirma: “O Corinthians repudia o uso oportunista do sentimento corinthiano, que reconhece somente sua bandeira e suas cores, e garante que não haverá apoio aos envolvidos neste partido.”.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da criação do Partido Nacional Corinthiano através da imprensa, e quer esclarecer que o clube não tem envolvimento nenhum com o novo partido político.
O Corinthians, com seus mais de 30 milhões de torcedores, informa que o novo partido não representa as ideias do clube, que não faz distinção de religião, raça e posição política de qualquer espécie. Nossa nação alvinegra é apartidária e todos têm o livre direito para seguir suas ideologias
Através de seu presidente, Roberto de Andrade, o Corinthians repudia o uso oportunista do sentimento corinthiano, que reconhece somente sua bandeira e suas cores, e garante que não haverá apoio aos envolvidos neste partido.