Início » Notícias do Corinthians » Técnico do Palmeiras opina sobre eliminação do Timão: “Time maduro, catimbeiro”

Técnico do Palmeiras opina sobre eliminação do Timão: “Time maduro, catimbeiro”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na Copa Libertadores da América, o Palmeiras foi eliminado diante o Nacional-URU e do Rosario Central-ARG, times que ficaram à frente da equipe paulista na tabela. Já nas oitavas, o Corinthians foi eliminado pela mesma equipe uruguaia, após empatar duas vezes e tomar mais gols em casa.

Após avaliar as participações das equipes na Libertadores e nos confrontos diante o Nacional, o técnico do Palmeiras, Cuca avaliou a eliminação do maior rival.

“Era um grupo difícil, com times tradicionalíssimos. O Rosario nunca foi campeão da Libertadores, mas o Nacional já foi. Atualmente, o uruguaio é mais catimbeiro do que o argentino. A gente viu no jogo contra o Corinthians. O Lucca e o André dando entrevista, o cara passa por trás e dá só aquela facadinha”, disse Cuca.

Na segunda derrota do Palmeiras contra o Nacional (1 a 0), o técnico estava no comando e por isso diz conhecer a “catimba” dos uruguaios.

“Eles têm uma equipe rápida, com dois atacantes rápidos pelos lados. É um time maduro, catimbeiro e acabou passando pelo Corinthians. Acho até que mereceram, pelo que fizeram ao longo das duas partidas”, opinou.