Início » Notícias do Corinthians » Após reclamação de Guilherme, treinador do Timão faz reunião com elenco

Após reclamação de Guilherme, treinador do Timão faz reunião com elenco

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Antes da atividade desta terça-feira, onde definiu a equipe que enfrenta o América-MG, às 21h45, fora de casa, pela 12ª rodada, o técnico Cristóvão Borges reuniu o elenco para uma conversa. O assunto não foi explicado, mas o papo aconteceu após as reclamações do meia Guilherme, sacado da equipe titular.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo Uendel explicou o motivo da reunião.

– Já era um grupo que sabia que todos seriam usados, o Cristóvão falou isso na chegada, falou hoje de novo. É o discurso do Corinthians. Todos vão ser importantes, e todos se sentem úteis. Todos se doam ao máximo porque sabem que a oportunidade aparece, às vezes de uma hora para outra. Não podemos perder essa gana de vir aqui e treinar 100% – afirmou.

O defensor também falou se as palavras do meia Guilherme afetaram o grupo internamente. Segundo Uendel, o camisa 10 é muito sincero e o grupo não se importou com os comentários.

– Nosso grupo é bastante tranquilo, entendemos as palavras dele. Ele foi sincero, ele é bem sincero. Ele não entendeu o porquê de ter saído, mas respeita. O que nunca pode se perder é o respeito pelo companheiro. Confiamos muito nele. Não tem problema algum em externar os sentimentos. O importante é que dentro do grupo todos se respeitam – revelou Uendel.

Guiherme deve ser banco de reservas mais uma vez nesta quarta-feira, em Minas Gerais. Em caso de vitória, o Timão pode chegar a liderança da competição.