Início » Notícias do Corinthians » Atacante chora ao rescindir com o São Paulo por ser corinthiano

Atacante chora ao rescindir com o São Paulo por ser corinthiano

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Getterson não conseguiu realizar o maior sonho de sua vida. Aos 25 anos, foi contrato pelo São Paulo e teve o contrato rescindido no primeiro dia, após o clube descobrir sua paixão pelo Corinthians.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o jogador revelou a tristeza de ter perdido a primeira oportunidade em jogar numa equipe grande do Brasil.

– Isso foi uma brincadeira que fiz com um amigo há quatro anos, quando eu ainda usava o Twitter. Não mexo mais desde aquela época. Eu até tinha uma outra namorada. Hoje sou casado e tenho filho. Não tem como ainda ser meu aquele perfil. Alguém achou aquelas mensagens e soltou na mídia. Não sei quem foi. Alguns torcedores não gostaram, outros queriam me ver jogar. Não quis acompanhar muito a repercussão. Estava no São Paulo, um grande time e do nada acontece tudo isso – disse Getterson, ao GloboEsporte.com.

Tudo aconteceu porque Getterson publicou em 2011, no Twitter, provocações ao clube do Morumbi e torcida declarada pelo Corinthians. A torcida são-paulina descobriu as postagens e pediu que o seu contrato fosse finalizado antes mesmo de ser apresentado.

– Chorei muito. Minha esposa passou muito mal. Era a chance da minha vida. Eu só estava passando por clubes pequenos. Fiquei muito triste, abalado. Minha vontade de jogar no São Paulo era muito grande. Tenho força para continuar lutando. Deus vai me dar força. Não sei se vou ter mais alguma oportunidade em algum clube grande, como o São Paulo – lamentou.

– Não vou dizer que era corintiano. Eu era muito fã do Ronaldo. Gostei muito da passagem dele pelo Corinthians. Foi apego que peguei no jogador. Tinha um amigo que era são-paulino e acabei falando besteira do São Paulo para mexer com ele. Como estava torcendo para o Ronaldo, uni o útil ao agradável. Na época, não tive suporte de ninguém para me auxiliar a não fazer postagens assim nas redes sociais – encerrou.