Em coletiva, Cássio pede desculpas por declarações polêmicas: “Cabeça quente”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Titular durante a segunda etapa, após lesão do goleiro Walter, ele aproveitou a oportunidade para se desculpar.

“Tenho um enorme respeito pela instituição Corinthians. Queria pedir desculpa por uma declaração que dei, cabeça cheia, quente, não me esclareci bem, de repente foi uma questão de falta de comunicação. Mas o Mauri é um dos melhores preparadores de goleiro do Brasil”, disse.

“Continuei trabalhando forte, me dedicando. O Mauri também, continuou me treinando normalmente como todos os outros goleiros”, completou.

Cássio também falou da felicidade em voltar ao gol titular do Corinthians. Ele defendeu o pênalti de Cícero, mas no rebote não conseguiu evitar o gol da vitória do Fluminense.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

“Estou feliz não porque o Walter machucou. Mas é sempre bom voltar. Consegui fazer meu melhor, isso mostra que mesmo no banco eu estava fechado com o grupo, me condicionando. Infelizmente não saímos vitoriosos, tomamos o gol”, avaliou Cássio.

“É difícil, a gente tava perdendo, com um a menos e complicado. Fluminense tava bem organizado, infelizmente teve o pênalti, não consegui pegar o rebote. O time lutou, correu até o final, infelizmente não conseguiu o empate. Domingo vamos com tudo buscar a vitória pra os reabilitar no campeonato”, completou.

O camisa 12 também falou de sua aventura na área adversária nos segundos finais da partida. Cássio tentou na bola aérea, mas não conseguiu arrumar um lance de perigo ao time carioca.

“Tentei ajudar de tudo que é maneira. Tentei brigar, lutar, infelizmente não consegui ali. É difícil porque não treino. Mas agora é bola para frente para tentarmos voltar a ganhar”, finalizou.