Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 diante o Santa Cruz, sábado, em Itaquera, pela 11ª rodada do Brasileirão 2016, o atacante Luciano concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Entre outras perguntas, ele respondeu sobre as críticas que vinha recebendo pela falta de gols e também por ter tirado Guilherme da equipe titular.
CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:
VOLTA POR CIMA APÓS LESÃO
“Acho que ganho bastante confiança, eram vários meses sem fazer gols desde que voltei da lesão. Causei boa impressão ao treinador, ele me deu confiança. Agora é trabalhar dentro de campo para conquistar a vaga.”
PARTIDA CONTRA O AMÉRICA-MG
“O jogo vai ser bastante difícil, eles estão em situação desagradável e vão dar a vida contra a gente. Vamos tentar marcar bastante e tentar sair com um resultado positivo.”
Foto: Bruno Cassucci | Lance! |
ADVERSÁRIO LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO
“Pensamos que é mais difícil do que jogar contra equipe grande, da parte de cima da tabela. Eles não têm nada a perder, é início de campeonato. Todo time dá a vida contra o Corinthians. Temos que dar o nosso máximo para sair com os três pontos.”
JEJUM DE GOLS
“Tem cobranças dos torcedores também, eu mesmo fico incomodado por não estar marcando. Recebi vários parabéns no domingo. Na hora dos erros têm muita gente criticando, mas quando vai bem essas mesmas pessoas parabenizam. Tem que ter o pé no chão. Não fiz nada ainda pelo Corinthians, almejo coisas grandes.”
TRÊS PONTOS EM 15 FORA DE CASA
“Incomoda bastante, não só a mim, mas todo o elenco. Temos de acertar detalhes fora de casa para conseguir os três pontos. Quando acertarmos esses detalhes, vai ser difícil segurar a gente.”
LUCIANO VOLTOU?
“Bastante gente fala mesmo, desacredita do potencial da gente depois da lesão, há pessoas que criticam de forma pesada. O Luciano é o mesmo, estava faltando sorte, que agora voltou. Espero continuar nessa caminhada.”