O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e tem em seu elenco uma promessa fanática pelo clube. Trata-se de Fabricio Oya, meia de 16 anos, que vem sendo o grande astro do Timão na base. Por belas atuações, o jovem vem chamando a atenção de empresários e clubes, do mercado europeu e nacional.
Wagner Ribeiro, seu empresário, revelou que tentou levar o jogador para atuar no São Paulo.
“Eu queria ter tirado o Fabrício Oya do Corinthians, mas o menino é doente pelo Timão”, revelou Wagner Ribeiro.
Corinthiano desde pequeno, Fabrício recusou a oferta de Wagner Ribeiro em setembro do ano passado, quando ainda não havia assinado seu contrato profissional com o Timão.
“Eu cheguei a pedir salário de R$ 100 mil, 40% dos direitos econômicos e uma luva altíssima, mas o Oya tem o sonho de jogar profissionalmente na arena e aceitou luvas que não dão para comprar nem um fusquinha”, diz Wagner Ribeiro.
O vínculo do Corinthians com o jogador terminar em 2018 e sua multa rescisória é de R$ 200 milhões. O meia já foi convidado para conhecer a estrutura do Manchester United e do Liverpool. O empresário ainda vai além, segundo ele, o jogador será o primeiro descendente de japoneses a defender a seleção brasileira.