A vida de Jadson na China não anda nada bem. Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e sem confiança na equipe chinesa, o meia deu entrevista nostálgico à Rádio Jovem Pan.
Entre outras coisas, Jadson falou da diferença de nível entre jogar no Corinthians e no Tianjin Quanjian. Segundo o meia, ele tem saudades da época de Corinthians.
“Eu terminei 2015 como campeão brasileiro, em alta, tive um ano especial na minha vida. É claro que o projeto que o Vanderlei me mostrou era bom, mas a parte financeira não tem nem o que falar. Pesou muito. Vim para cá, mas até esses dias atrás eu estava pensando e lembrando de quando eu jogava no Corinthians, ao lado de jogadores de qualidade. É totalmente diferente da situação aqui na China”, disse Jadson.
Sobre uma possível volta, Jadson falou que a escolha está feita e que não tem como voltar atrás nesse momento.
“Mas a vida de todo profissional é assim: uma hora tem de escolher um caminho. E foi o que eu fiz. É claro que a saudade e o respeito pelo Corinthians e pelo Tite continuam, mas estou torcendo de longe pelo clube”, completou.
O jogador também falou da demissão de Vanderlei Luxemburgo. O técnico brasileiro vem de quatro derrotas na segundona chinesa.
“O Vanderlei pegou o time desmontando e, naquele momento, ainda estava tentando ensinar a parte tática para eles. Eu e o Luís Fabiano passamos, sim, um pouco de raiva, mas todo mundo falava que, quando chegássemos aqui na China, o futebol ia equilibrar, porque aqui as equipes são mais ou menos parecidas. E foi o que aconteceu”.