Início » Notícias do Corinthians » Presidente do Timão diz que G4 é obrigação: “Não pode ficar abaixo”

Presidente do Timão diz que G4 é obrigação: “Não pode ficar abaixo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com um início difícil no ano, o Corinthians ainda não sabe o que esperar para 2016. Foram duas eliminações em um curto espaço de tempo, e o começo do Brasileiro ainda caminha lentamente.

Na competição o clube conquistou quatro vitórias, em oito jogos, mas duas derrotas pesaram para a equipe. Contra o Vitória, fora de casa e contra o Palmeiras, foram seis pontos perdidos. O presidente Roberto de Andrade comentou sobre a fase que o time está e também qual a meta do Corinthians para o ano.

“O campeonato mais almejado agora é a p… da Libertadores, e por dois anos seguidos não conseguimos. Tenho mais uma oportunidade ano que vem. Mas pelo que time que a gente tem, equipe que temos, comissão técnica que temos, e pelo clube que é, não pode ficar para abaixo do quarto lugar da tabela. Essa é minha visão. E não é visão diferente de ninguém aqui dentro.”, disse Roberto de Andrade.

A intenção do presidente é sempre disputar o torneio para conseguir chegar ao novo título da América. “Quanto mais você disputa maior é a sua chance de ganhar, mas é uma competição que não é fácil ganhar. Não é só time.”.

Para chegar a meta programada pelo chefe do Corinthians, o clube precisa vencer o Fluminense nesta quinta-feira, no Mané Garrincha. Pela sétima rodada do Brasileiro. A equipe alvinegra busca sua quinta vitória para dar sequência em busca da liderança.