Sem uma resposta se irá aceitar o cargo de treinador da seleção brasileira, Tite já recebeu alguns comentários sobre sua possível decisão. O colunista do “O Globo”, Arthur Dapieve, comentou no programa Redação SporTV, que seria mais coerente, pela postura do treinador, um “não”.
“Diante do passado, da racionalidade, da serenidade, da seriedade do Tite, a resposta óbvia a se esperar será um “não”. O fato desse “não” ainda não ter vindo à tona já é um pouquinho surpreendente. Vindo ao Rio conversar com quem ele já tinha dito que esperava a renúncia imediata. Mais coerente, de acordo com a cabeça do Tite, com o que ele externou até hoje seria dizer não à CBF”, disse Dapieve.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Mas ele vê que o outro lado, apenas o de treinador, também pesa na decisão do então comandante do Corinthians.
“Ele é o mais gabaritado para assumir a Seleção já há algum tempo. Ele construiu e reconstruiu o Corinthians várias vezes e a seleção brasileira precisa passar por um processo severo de reconstrução.” finalizou, o colunista.
Tite ainda tem outra reunião com a CBF para tratar de alguns pontos sobre sua possível ida para a seleção brasileira. Nesta quinta-feira, o Corinthians – ainda com Tite – enfrenta o Fluminense, no Mané Garrincha, pela 8ª rodada do Brasileirão.










