O paraguaio Ángel Romero resolveu desabafar sobre sua condição de reserva no Corinthians mesmo sendo artilheiro da equipe na temporada. Com Tite, o atacante constantemente ficava no banco.
Agora com Cristóvão Borges e na equipe titular, Romero falou sobre o ex-treinador da equipe, o técnico Tite.
“Estava um pouco triste porque não estava jogando, sou o artilheiro do time (10 gols em 2016). É f… você ficar fora, mas acontece. Falei que se viesse uma proposta eu ia conversar com minha família e empresário. Agora, com a troca do treinador, ele confia no meu trabalho, valoriza meu trabalho, fico feliz por isso”, disse Romero.
Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte |
Perguntado sobre uma possível irritação com Tite, Romero tratou de ressaltar que respeita o ex-treinador alvinegro, mas que com Cristóvão tem mais oportunidades.
– Não falei isso, só que acho que ele preferia outros jogadores. Respeito seu trabalho, respeito o Tite, mas, como falei, minha carreira também está na frente, tenho de olhá-la. É difícil para um jogador não jogar, você perde ritmo, perde muita coisa, eu perdi a seleção, mas agora estou feliz por estar jogando – disse.