A terça-feira promete mexer com o mundo da bola no futebol brasileiro. Uma reunião entre a CBF e o comando técnico da seleção brasileira está marcada e Dunga pode ser demitido.
O técnico Tite, campeão inúmeras vezes pelo Corinthians, é o único nome da entidade para substituir o atual treinador da seleção.
Anteriormente, Tite já recusou dois convites para treinar o Brasil, mas dessa vez deve aceitar. Segundo pessoas próximas do treinador, ele só aguarda a demissão de Dunga para ouvir o novo convite da CBF, e se colocar à disposição para o cargo.
O desfalque alvinegro deve ser ainda maior, já que Tite pretende levar para a seleção boa parte de sua comissão técnica: O gerente de futebol Edu Gaspar, os auxiliares Fábio Carille, Matheus Bacchi e Cléber Xavier, o preparador de goleiros Mauri Lima e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
De acordo com informações do portal UOL, a diretoria corinthiana já aceitou a ideia de perder o treinador. Roberto de Andrade, amigo pessoal de Tite, não vai dificultar sua liberação.