Pela terceira vez seguida, Tite mandará a campo o mesmo time que iniciou os dois últimos jogos. Entre os onze titulares, há um que mesmo sem marcar na temporada, parece estar ganhando cada vez mais confiança. Luciano, o único atacante da formação, apesar de estar voltando à boa forma, participando das principais jogadas do time, vem pecando na finalização e acumula 13 jogos sem marcar.
Porém, com a sequência boa de duas vitórias e a precoce aparição no G4, Tite exaltou o poder de confiança de seu camisa 18 e disse ter feito um pedido em conversa particular.
“Chamei o Luciano para uma conversa depois do vídeo (que mostra as características do adversário). Está ansioso, então dá um passo para trás. Volta ao básico quando as coisas criativas não acontecem. Faz o simples”, explicou Tite, na coletiva feita na tarde dessa terça-feira.
Luciano voltou de Lesão no início deste ano e chegou a fazer um trabalho intensivo em maio para voltar a jogar. No primeiro semestre de 2015, uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o tirou dos gramados por quase seis meses. Agora, o atacante busca retomar a boa fase que viveu no início do ano passado, quando era artilheiro do Timão e foi convocado pela seleção sub-23.