Aos 37 anos, o meia Danilo tem seu contrato com o alvinegro até dezembro deste ano. Em entrevista, o jogador afirmou que tem muito ainda para jogar no alvinegro, mesmo que sua idade possa ser um obstáculo.
“Tem jogador de 33 que não consegue jogar. Quem sabe disso sou eu. Sou um cara que treina muito, no campo, na academia. Eu me cuido e me vejo em condições de jogar em alto nível. Vou continuar até aguentar”, afirmou o meio-campista.
Titular do clássico contra São Paulo e autor do gol de empate contra o Figueirense, ele também pensa na sua carreira para ano que vem, dizendo que quer jogar mesmo que não seja no Timão.
“Estou tranquilo. Vou fazer o meu trabalho até o fim do ano, sempre cumpri meus contratos. Não depende só de mim, depende da diretoria e do treinador também. Lógico que começo a pensar no ano que vem também, quero jogar. Se não for aqui, vai ser em outro lugar”, acrescentou
Foi no Goiás que Danilo começou no futebol, portanto, poderia ser uma opção para ele. Porém, ele continua seu trabalho no Corinthians e tentando o que pode quando é selecionado por Cristóvão Borges para entrar em campo.
“Meu pensamento hoje é aqui, vivo o hoje. É difícil prever o que vai acontecer. O Goiás foi onde comecei, tenho um carinho muito grande. Respeito todos os clubes por que passei. Mas continuo meu dia a dia aqui, penso só no hoje”, concluiu.