Quase dois meses após ser contratado pelo Corinthians, o atacante Bruno Paulo enfim foi apresentado no CT Joaquim Grava. Nesta quinta-feira, após a atividade realizada por Cristóvão Borges, onde o treinador esboçou a equipe titular contra a Chapecoense, neste sábado, o novo atleta alvinegro falou com a imprensa.
Em suas primeiras palavras como jogador do Corinthians, o atacante disse que “realiza um sonho” vestindo a camisa corinthiana.
“É o sonho de qualquer jogador e eu estou realizando o meu. Eu quero mostrar para todo mundo meu trabalho, por que estou aqui”, disse.
Questionado sobre sua fama de indisciplinado antes de chegar ao Audax, o atacante falou do começo de carreira e de seus erros.
Diego Ribeiro | Globo Esporte |
“Eu me arrependo de muita coisa que eu fiz. Amizade, menino novo ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando eu perdi, percebi que não era assim. Hoje em dia é diferente, mesmo dez vezes antes de fazer alguma coisa. Estou no Corinthians, estou feliz. Estou tendo outa chance. Em Niterói não tinha nada, morei na casa do Camacho, ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians”, disse Bruno Paulo.
“Eu me arrependo de muita coisa que eu fiz. Amizade, menino novo ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando eu perdi, percebi que não era assim. Hoje em dia é diferente, mesmo dez vezes antes de fazer alguma coisa. Estou no Corinthians, estou feliz. Estou tendo outa chance. Em Niterói não tinha nada, morei na casa do Camacho, ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians”, completou.
“Jogar com a torcida contra dá medo, arrepia. A favor é melhor ainda. Nos 20 minutos iniciais foi difícil, mas aí fizemos o gol e ficou mais fácil”, finalizou.