Em busca da camisa mais valiosa do Brasil, o Corinthians está muito perto de fechar um importante patrocínio. Em entrevista ao Lance!, o superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, confirmou a negociação para as costas da camisa alvinegra.
– Eu diria que a gente chegou a 99% de negociação. Não gosto de falar em período, nome, área de atuação, mas posso falar que está muito evoluído. As partes se entenderam e sabem o que precisa para fechar. Faltam detalhezinhos só – disse Herbetta, ao portal LANCE!.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Atualmente, o Timão tem uma das camisas mais valiosas do país, perdendo apenas para o Palmeiras – que tem em seu patrocinador master o maior aliado. Os R$ 44 milhões anuais do alvinegro, porém, estão perto de aumentar e muito.
![]() |
| Foto:Divulgação/Nike |
– Estamos fazendo contratos de três anos, então esse é um valor médio. Pretendemos faturar R$ 210 milhões no período. A crise nos afeta, mas temos consultas constantes e abrimos negociações com frequência. Temos uma estratégia, na qual apostamos muito, que é não diminuir preço de tabela nem fazer acordos pontuais. Acreditamos em contratos a longo prazo e em valores que definimos após estudos. É mais demorado fechar parcerias assim, duradouras, valorizando a marca e trazendo resultado para os dois – explicou.
Os patrocinadores do Corinthians atualmente são: Caixa (master), Winner Play (ombro), Tim (número da camisa) e Special Dog (calção). Com os que restam fechar, o clube espera arrecadar acima de R$ 70 milhões por ano.










