Cristóvão avisa revezamento na equipe titular; Marlone deve ter chances

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Cristóvão Borges disse aos jogadores do Corinthians que vai precisar fazer um grande revezamento na equipe titular. A rotatividade de atletas já aconteceu no setor do meio-campo, porém, foi necessária devido ao grande número de lesões.

O comandante ainda segue com dúvida em duas vagas na equipe e sete jogadores estão na disputa para conseguir entrar no time principal. Marquinhos Gabriel, Lucca, Rildo, Romero, Marlone e Giovanni Augusto, além de Bruno Paulo, que está voltando de lesão, brigam para conseguir seu espaço.

“Se eu tivesse entrado contra o América, o Cristóvão teria dado oportunidade a outro, porque ele falou que vai dar. Mas deu tudo certo”, disse o atacante Rildo, que por pouco não entrou na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG.

Por conta da lesão de Camacho, Cristóvão optou por Willians. Rildo só teve sua chance na partida contra o Flamengo e até marcou um gol.

“Ano passado, com o Tite, eu tive a oportunidade e dois ou três minutos depois tudo foi por água abaixo. Tive problema do ombro, operava e não sarava, peguei bactéria. E com os mesmos três minutos em campo que eu me machuquei, fiz o gol”, contou Rildo.

O próximo da lista é Marlone. Constantemente, a torcida do Timão pede a entrada do jogador, seja no estádio ou nas redes sociais. Cristóvão já conhece bem o atacante, afinal, ambos trabalharam juntos no Vasco em 2012.

A última chance de Marlone foi na partida contra o Coritiba. Na ocasião, o Corinthians ainda era comandando por Tite. O meia não conseguiu fazer um bom primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Desde aquele jogo, Marlone não entrou mais em campo.

Nesta semana, o Sport demonstrou interesse em levar o meia para Recife. O jogador que fez uma boa temporada com o clube pernambucano no ano passado, foi cogitado para ir por meio de empréstimo até o final do ano. O Timão não gostou da situação. Por outro lado, Cristóvão não quer ter um jogador insatisfeito em seu elenco.