Herói do Corinthians neste sábado, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, o meia Danilo ressaltou a coragem da equipe em buscar o empate. O meia também falou da torcida e pediu apoio.
“A gente sabe que Brasileiro é assim, não tem jogo fácil. Sair perdendo é pior ainda, tem que buscar. A cara da nossa equipe é essa, buscar até o final, mas temos que fazer isso durante todo o jogo para voltar a ganhar”, disse Danilo.
Questionado se o resultado era ruim, o meia admitiu que foi pouco para o Corinthians jogando em casa, mas cobrou a torcida alvinegra.
“É pouco. A gente sabe que não é bom, viemos para buscar a vitória. Mas futebol não tem jogo fácil. Ficou complicado porque eles saíram na frente. Mas valeu o espírito no final. O torcedor verdadeiro é o que incentiva”, cobrou.
“Torcedor tem que entender que as vezes não vamos jogar bem e jogador tem que estar com a cabeça boa para sair e acertar o passe. Quando o torcedor vem com a gente, como fez hoje, a equipe faz isso que fez no final”, finalizou.
A próxima partida do Corinthians é contra o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre.