Não aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, Marlone vem despertando interesse de diversos clubes brasileiros. Quem confirma monitorar o jogador agora é o Grêmio. O tricolor gaúcho sonda o mercado a fim de fechar seu elenco, que além da disputa do Brasileirão, terá a Copa do Brasil em breve.
A equipe do sul possui uma pequena relação de jogadores, e além de do meia-atacante corinthiano, outro jogador da cidade de São Paulo interessa os gremistas. Se trata de Allione, do Palmeiras. Os dois nomes foram apresentados por empresários e estão sendo analisados pela comissão técnica. Caso haja um acordo, o Grêmio formalizará proposta por apenas um deles.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não temos pressa para contratar, mas estamos atentos ao mercado. São dois jogadores que eu colocaria a avaliação no mesmo nível. Sabemos que não estão sendo aproveitados, e vamos conversar com calma sobre eles. Não fizemos nenhuma proposta ou procuramos os clubes ainda. Estamos analisando”, declarou Alberto Guerra, vice diretor de futebol gremista.
O primeiro nome da lista do Grêmio era Gabriel, do Flamengo, no entanto, o atleta completou sete jogos e frustrou a investida. Quanto a Marlone e Allione, a situação e semelhante. O jogador corinthiano disputou quatro jogos pelo Timão neste campeonato brasileiro, enquanto o meia alviverde não disputou nenhuma partida.
Aos 24 anos, Marlone teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Corinthians em dezembro do ano passado, e a equipe paulista está disposta a negociar o jogador, mas pretende receber dinheiro. Um empréstimo com previsão de compra no fim do período foi descartado, e ofertas de Sport e Atlético-PR já foram rejeitadas pelo clube do Parque São Jorge.
Após a saída de Giuliano, o Grêmio considera que um meia pode fechar o grupo para o restante da temporada. Com Luan na seleção e Everton lesionado, Lincoln tem sido a principal alternativa.









