Após acusar o Timão de estar sendo beneficiado para vencer o Brasileirão 2016, Fábio Sormani não parou por aí. Numa tentativa clara de desmerecer o título da Libertadores do Corinthians em 2012, o comentarista destilou o seu veneno no programa Fox Sports Rádio.
Em tom de ironia, Sormani afirmou que o Corinthians é líder do Brasileirão sem merecimento. Ele continua e chega ao assunto Libertadores.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Corinthians não tem culpa de nada. Nesse momento, o Corinthians não tem culpa de nada. Quando ele foi campeão da Libertadores, aí sim havia um plano orquestrado dentro da CBF para enfraquecer o Santos pro Corinthians chegar. Chegou e foi campeão”, disse.
“Porém, eu fico vendo aqui: Santos, segundo colocado, um ponto atrás, três jogadores na Seleção; Palmeiras, segundo colocado também (terceiro), dois jogadores na Seleção. Grêmio, dois jogadores na Seleção. Corinthians, líder do campeonato, não tem nenhum”, completou.
Sormani também tratou de desmerecer a liderança do Timão. Segundo o jornalista, é uma “derrota” ao futebol brasileiro o clube alvinegro na liderança.
“Eu fico aqui olhando pra tabela, o Corinthians é o líder do campeonato. Eu ainda continuo incrédulo, incrédulo. Eu não acredito. É mais um gol da Alemanha. Isso mostra a pobreza do nosso futebol”, avaliou.
“Quem comandava a CBF na época? Quem era o cara que comandava a CBF na época? Andrés Sanchez. Quem era o técnico da Seleção? Mano Menezes”, finalizou Sormani.
ASSISTA ABAIXO UM TRECHO:
@GrandisoliPaulo @_reinaldoleal , véio de boa, isso aqui ñ tem desculpas, foi muito grave! pic.twitter.com/FivtaUzomr
— Agnaldo Fonseca (@agfon21) 1 de agosto de 2016










