Corinthians revela vontade de Bruno Henrique: “Quer muito jogar na Europa”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em entrevista curta no CT Joaquim Grava, o presidente Roberto de Andrade revelou detalhes da negociação de Bruno Henrique com o Torino, da Itália.

Segundo o mandatário, a proposta realmente chegou ao clube e não agradou. O volante só sera liberado, de acordo com o presidente, se a equipe italiana “mude bastante a forma de pagamento e os valores”.

“Recebi, estamos conversando. A proposta que chegou por enquanto não é satisfatória ao Corinthians. Nos moldes que veio, não vamos aceitar, a não ser que o Torino mude bastante a forma de pagamento e os valores para levarmos o negócio à frente. Do jeito que está, a chance de ir é nenhuma”, disse Roberto.

Questionado sobre a vontade de Bruno Henrique, Roberto afirmou que o volante quer ir jogar em solo europeu. De acordo com ele, a proposta deve ser boa, já que o atleta iria renovar com a equipe alvinegra e agora não quer mais.

“A proposta do jogador eu não tenho conhecimento, tratam direto com ele. Mas pelo o que conversei com ele, deve ser proposta boa porque ele se mostrou muito interessado em jogar no futebol europeu. A ideia é sempre segurar o time inteiro, mas não podemos esquecer que quando há vontade do jogador deixar o clube, não é a vontade do clube que prevalece. Pelo Corinthians, Bruno não deixaria de trabalhar conosco nunca, é um grande jogador, importante para o time. Não é pelo dinheiro que está indo embora”, afirmou.

“O contrato estava pronto para ser renovado, mas como apareceu essa oportunidade para ele e ele demosntrou vontade de jogar no futebol italiano, estamos conversando, mas caso isso não aconteça, a renovação deve acontecer”, completou.

Com 25% dos direitos econômicos de Bruno Henrique, o Corinthians pede pelo menos 4 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) para liberar o volante. O Torino, por sua vez, ofereceu a metade disso.