Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante Cristian foi sincero nas palavras. Perguntado sobre um possível “corpo mole” da equipe nos últimos jogos, ele negou e tratou de tirar a culpa de Cristóvão Borges.
– As pessoas começam a criar coisas onde não tem. Eu fiquei fora de vários jogos e nunca ninguém me viu falando alguma coisa por aí. Isso de corpo mole não existe aqui. A pressão é muito grande em cima dele (Cristóvão). Ele coloca os jogadores, que têm que tentar fazer alguma coisa para melhorar. Vi muitas críticas, mas ele não entra em campo. Quando voltarmos a jogar bem, tudo isso passa e as críticas começam a diminuir. Sábado ele botou o time, mas nós que jogamos – disse.
Cristian ainda revelou qual foi o papo dos jogadores dentro do vestiário após a derrota por 2 a 0 diante a Ponte Preta. Segundo o volante, o foco é total no Fluminense.
![]() |
Foto: reprodução/LANCE!TV |
– Acabou o jogo em Campinas e já nos cobramos dentro do vestiário, nem comentamos mais sobre esse jogo, o pensamento é no Fluminense. É outra competição, dá vaga na Libertadores, é mata-mata e precisa saber jogar – afirmou.
– Não adianta ir e jogar mal, porque automaticamente a confiança diminui. Temos que fazer um bom jogo contra o Fluminense, porque só assim a confiança volta e as coisas começam a sair naturalmente – completou.
O Corinthians visita o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.