Início » Cristóvão Borges » Cristóvão Borges ‘cutuca’ críticas da torcida corintiana: “Quando ganha serve”

Cristóvão Borges ‘cutuca’ críticas da torcida corintiana: “Quando ganha serve”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Cristóvão Borges resolveu falar sobre as críticas da torcida sem papas na língua. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, o treinador alvinegro falou sobre a falta de paciência do torcedor e ‘cutucou’ a Fiel.

Perguntado se dá para esperar paciência da torcida, o técnico foi enfático ao responder. Segundo Cristóvão, “torcedor quer resposta” e “não dá para pedir paciência.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não dá para falar isso, torcedor quer resposta, coisa prática, não dá para pedir paciência, é trabalhar para o time ganhar. Nosso foco é esse. Jogadores comprometidos, trabalhamos com nossa consciência”, disse o treinador.

Cristóvão continuou sendo bombardeado por perguntas sobre a Fiel e não fugiu delas. O treinador resolveu sobre as cobranças da torcida e as vaias.

“A visão do torcedor: ganhou, serve. Perdeu, não serve. Quando ganhamos quatro seguidas, não tinha nada disso. Passou a ter quando passamos a oscilar. Se voltarmos a ganhar, esquece-se isso. O Grêmio também estava sendo vaiado quando fomos lá. É assim, é simples. Nosso trabalho precisa ter resultados para seguirmos de forma tranquila. Vai acontecer. Aí o cenário muda”, cutucou.

Para o comandante corintiano, a equipe tem potencial para ocupar um lugar melhor na tabela (atualmente o Timão é o quinto colocado).

“Tem potencial para mais, cabe mais, vamos trabalhar para ser o mais rápido possível. Enquanto não acontece, a gente aguenta a porrada”, concluiu.