Início » Cristóvão Borges » Cristóvão Borges ‘cutuca’ críticas da torcida corintiana: “Quando ganha serve”

Cristóvão Borges ‘cutuca’ críticas da torcida corintiana: “Quando ganha serve”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Cristóvão Borges resolveu falar sobre as críticas da torcida sem papas na língua. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, o treinador alvinegro falou sobre a falta de paciência do torcedor e ‘cutucou’ a Fiel.

Perguntado se dá para esperar paciência da torcida, o técnico foi enfático ao responder. Segundo Cristóvão, “torcedor quer resposta” e “não dá para pedir paciência.

“Não dá para falar isso, torcedor quer resposta, coisa prática, não dá para pedir paciência, é trabalhar para o time ganhar. Nosso foco é esse. Jogadores comprometidos, trabalhamos com nossa consciência”, disse o treinador.

Cristóvão continuou sendo bombardeado por perguntas sobre a Fiel e não fugiu delas. O treinador resolveu sobre as cobranças da torcida e as vaias.

“A visão do torcedor: ganhou, serve. Perdeu, não serve. Quando ganhamos quatro seguidas, não tinha nada disso. Passou a ter quando passamos a oscilar. Se voltarmos a ganhar, esquece-se isso. O Grêmio também estava sendo vaiado quando fomos lá. É assim, é simples. Nosso trabalho precisa ter resultados para seguirmos de forma tranquila. Vai acontecer. Aí o cenário muda”, cutucou.

Para o comandante corintiano, a equipe tem potencial para ocupar um lugar melhor na tabela (atualmente o Timão é o quinto colocado).

“Tem potencial para mais, cabe mais, vamos trabalhar para ser o mais rápido possível. Enquanto não acontece, a gente aguenta a porrada”, concluiu.