Cristóvão Borges depende da Copa do Brasil para continuar no Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ciclo de Cristóvão Borges pode estar perto de se encerrar no Corinthians. Muito pressionado pela Fiel, o comandante agora sofre com a exigência da diretoria, que se surpreendeu com o inicio empolgante, mas agora também desconfia do treinador.

Contra o Fluminense, na ida da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o futuro de Cristóvão pode estar em jogo. Caso seja eliminado da competição que garante vaga para a Libertadores, o treinador pode ser demitido do clube alvinegro.

A liderança surpreendente antes do final do primeiro turno, deu a diretoria uma impressão diferente da que vem tendo agora de Cristóvão. Em má fase nas últimas rodadas, o técnico que foi contratado para continuar o legado de Tite, vive pressão interna de alguns dirigentes e sabe que precisa voltar a vencer.

Nas últimas semanas, Roberto de Andrade, presidente do clube, vem recebendo mensagens e ligações de conselheiros importantes pedindo a demissão de Cristóvão Borges. Contudo, o mandatário não quer demitir o técnico.

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Rio de Janeiro.