Na última segunda-feira, o técnico Cristóvão Borges saiu vaiado pela torcida do Corinthians após o empate diante o Cruzeiro, no Pacaembu. Ao término do confronto, parte dos torcedores chamaram o treinador de “burro”.
Nesta sexta-feira, a insatisfação dos corinthianos continuou sendo pauta no CT Joaquim Grava. Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro comentou sobre o ocorrido no início da semana.
“Eu sei bem o que estou fazendo aqui. Trabalhar e fazer o Corinthians ir bem. Esse é meu foco, trabalho para isso. Durante esse período, conseguimos bons resultados. O importante é darmos continuidade e buscando sempre melhorar. Só olho isso. Estou gostando muito, os jogadores estão empenhados e comprometidos”, contou o treinador.
O presidente do clube, Roberto de Andrade, que também estava presente na entrevista, fez questão de respaldar e levantar o moral do treinador.
“Futebol é muito dinâmico, mas não quero dizer que se o resultado não vier ele vai embora. Estamos muito satisfeitos com o Cristóvão. Acho muito difícil que a gente mude de ideia. É uma filosofia nossa, principalmente se observamos que o trabalho é bem feito. A torcida olha só o resultado. A gente não, ele também é levado em conta, mas o dia a dia também”, disse o cartola.
Assim como nas outras semanas, Cristóvão realizou atividades fechadas no treino em que define a escalação para o próximo jogo.
No domingo, o Timão vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão.