Cristóvão vê derrota contra a Ponte como seu pior jogo no Timão: “Não fluiu”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0, o técnico Cristóvão Borges tentou analisar o que houve na partida do Moisés Lucarelli. Com Balbuena expulso ainda no primeiro tempo, o Timão foi amplamente dominado pela equipe da casa e pouco produziu.

Na coletiva após a partida, Cristóvão considerou o revés como seu pior jogo no clube.

“Foi meu pior jogo. Nosso jogo não fluiu, o Corinthians que eu estou procurando é mais próximo do jogo contra o Vitória, com variações, por isso estamos todos entusiasmados com aquilo. Vimos possibilidade de crescimento. Hoje não dá para comparar com nada, é diferente de tudo que fizemos no Corinthians”, disse.

O técnico também falou da insatisfação da torcida com o que vem produzindo o time. Segundo ele, o time ainda precisa evoluir.

“Claro que essa inquietação e ansiedade porque queremos chegar a um ponto que nos satisfaça, que é o mesmo que a torcida quer. Quando se fala em defesa, é defender bem, como a Ponte faz aqui. Para a linha de defesa e goleiro se saírem bem, o time inteiro tem que ajudar”, avaliou.

Perguntado sobre a importância dos novos reforços para a sequência da competição, Cristóvão tratou de tirar o peso das costas de Jean e Gustavo, recém-contratados.

“Eu já conversei um pouco com eles sobre isso, claro que nós vamos procurar protegê-los e não colocá-los como salvadores da pátria. Eles vão ajudar, precisamos de força coletiva”, cravou.