G4 nada! Romero promete título para a torcida do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Romero não vive boa fase no Corinthians. Sem marcar desde os 4 a 0 contra o Flamengo, o paraguaio comemorou hoje sua primeira convocação para a seleção paraguaia.

Nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o atacante alvinegro vai atuar ao lado do irmão gêmeo pela primeira vez na vida pela seleção do país.

Em coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, Ángel Romero falou da falta de gols, prometeu o título brasileiro para a Fiel e também comentou a convocação.

Foto: Globo Esporte

CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:

RESULTADOS RUINS
“Aqui é um time muito grande, você tem que lutar sempre na ponta da tabela. Você ganha um jogo aqui, está muito bem, você perde, está tudo mal. É um time grande, estamos acostumados com isso. A torcida quer ganhar sempre, nos também, mas tem vezes que passamos por momentos onde não conseguimos os resultados”, analisou.

ÚLTIMAS PARTIDAS
“Foram jogos que a gente poderia ganhar pra continuar brigando, mas a gente está brigando ainda, se for ver. Nosso time está a dois pontos do vice-líder, a cinco do Palmeiras. Temos um jogo em casa, o Palmeiras tem que jogar fora, temos que jogar contra eles também. Não está nada definido. Vamos brigar contra eles pra conseguir os resultados que queremos”, analisou.

PROMESSA DE TÍTULO
“Aqui a gente briga por título, não pelo G-4. Corinthians é um time muito grande para brigar só por G-4. Vamos buscar essa vitória no próximo jogo para seguir firme na briga”, afirmou.

MÁ FASE?
“A gente também fica surpreso por errar. Eu tive muitas chances para fazer, contra São Paulo, Figueirense, Atlético-PR. Giovanni teve uma aí na cara do gol, o zagueiro tirou. Temos que caprichar mais para que você possa fazer o gol, sair na frente, e mudar seu plano de jogo. Ficar com a bola e sair em busca da vitória”, disse.

PRÓXIMAS PARTIDAS VAI TER GOL?
“Sou consciente, tenho que fazer gol. Sou atacante, tenho que fazer, mas é um time, não é só atacante. Todos estão lutando para melhorar. Se não fez gol, não tem que tomar também. Todo mundo tem que lutar, não só atacante. Temos um jogo difícil pela frente, mas temos a chance de fazer gol aqui em casa e conseguir essa vitória”, finalizou.