Início » Marlone » Marlone revela proposta e desabafa sobre reserva: “Em nenhum momento reclamei”

Marlone revela proposta e desabafa sobre reserva: “Em nenhum momento reclamei”

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Reserva no Corinthians mesmo com apoio da torcida alvinegra, Marlone não desistiu de se tornar titular da equipe em nenhum momento e parece finalmente ter conquistado o tão sonhado espaço.

Na última segunda-feira, o atacante foi destaque do 2 a 1 contra o Vitória, marcou um belo gol, iniciou a jogada de outro, e finalmente parece ter caído nas graças do técnico Cristóvão Borges.

Após a partida, Marlone desabafou, revelou uma proposta do Chipre e agradeceu o carinho da Fiel.

– Essa proposta do Chipre realmente teve, meus agentes confirmaram. Não sei se chegou até o Corinthians, mas eu soube do interesse. Espero o tempo certo das coisas. Tudo tem um tempo certo para fluir. Não era o tempo de ir para o Sport também, para sair do Corinthians, acho que tem coisas reservadas aqui para mim, estou em busca disso. Pretendo trabalhar ainda mais – disse.

– Foi a melhor atuação (hoje). Contra o Cobresal estávamos classificados, não que eu descarte aquele jogo porque foi um dos meus melhores, até pelo gol que fiz. Mas hoje precisávamos da vitória e entrar e ainda fazer um gol desse, para empatar e trazer o ânimo de volta, trazer a torcida, teve um gostinho a mais. Foi importante por sairmos atrás e termos buscado a vitória – completou.

Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte

Perguntado sobre a falta de oportunidades na equipe alvinegra, Marlone tentou explicar porque não tinha sequência no time titular.

– São nove meses de Corinthians, tive lesão, me recuperei, fui o melhor contra o Cobresal. E trabalhei, em nenhum momento reclamei ou fiquei de bico com o Cristóvão, não fiquei de fofoquinha. Esperei o tempo certo, as coisas fluem naturalmente, como aconteceu hoje – disse.

Xodó da Fiel nos últimos meses, o jogador também agradeceu o carinho da torcida corintiana. Segundo ele, influencia diretamente em seu desempenho dentro de campo.

– Era motivo de muita alegria, quem não gosta de receber elogio? Ainda mais na nossa profissão, que é pressão o tempo todo. Às vezes deixamos problemas em casa para entrar em camp. Ver esse carinho, esse cuidado, é gostoso, ainda mais da torcida do Corinthians. É impactante. Geralmente fazem isso com pessoas que ganharam títulos no clube, que cravaram seus nomes na história. E eu que não sou nada, não tenho identificação com o clube ainda, não fui campeão, recebi esse carinho. Isso influencia para ter um bom trabalho dentro de campo – finalizou.