Mesmo sob grande pressão, Cristóvão manda recado: “Confio no que faço”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São 13 jogos, sete vitória, dois empates e quatro derrotas. Esse é o retrospecto do técnico Cristóvão Borges até o momento pelo Corinthians. Muito contestado pela torcida, ele respondeu mais uma vez as críticas e se mostrou confiante.

– Eu confio no que faço, acredito muito. Tenho os jogadores com um comprometimento muito grande. É por isso que acredito e não saio do meu foco. Vejo no clube e no elenco possibilidades de isso (reação) acontecer. E vai acontecer – disse.

Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte

O treinador, entretanto, não foi muito cobrado após a derrota por 2 a 0 diante a Ponte Preta, neste sábado. Nas arquibancadas do estádio Moisés Lucarelli, a Fiel pediu raça dos atletas e cobrou a diretoria.

– Isso faz parte do meu trabalho. A circunstância de como cheguei aqui. O Tite é um treinador consagrado, ganhou títulos significativos. A tolerância é outra. Com a minha chegada a cobrança é para que a coisa seja acelerada e aconteça logo. Ainda fazem muitas comparações com 2015. Isso vai causando essa exigência, essa cobrança – avaliou.