O volante Bruno Henrique não deve ser liberado pelo Corinthians para ir ao Torino, da Itália. Nas últimas horas, o clube se irritou com a equipe italiana e esfriou a negociação.
Com apenas 25% dos direitos econômicos do volante, o clube não aceitou os 2 milhões de euros (R$ 7 milhões) oferecidos pela equipe da Série A italiana. A direção alvinegra só libera por 4 milhões de euros (R$ 14 milhões). O Torino não aceita pagar isso.
Nesta sexta-feira, por exemplo, o Torino sentiu o golpe e parece ter desistido do volante corinthiano. Panagiotis Tachtsidis foi contratado junto ao Genoa por 1,3 milhão.
Com a janela de transferências fechando em agosto, os empresários de Bruno Henrique devem ir atrás de outro clube para o atleta. Segundo o portal portal Gianlucadimarzio.com, o Palermo, da Itália também estaria interessado no volante.
O clube agora corre contra o tempo para renovar o contrato do jogador. Podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o volante tem vínculo com o Timão até dezembro.