Início » Romero » Romero admite partida ruim contra o Cruzeiro: “Não estava bem no jogo”

Romero admite partida ruim contra o Cruzeiro: “Não estava bem no jogo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O paraguaio Ángel Romero concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira.O atacante comentou as vaias ao técnico Cristóvão Borges quando foi substituído contra o Cruzeiro e disse entender a torcida.

“Acho que a postura da torcida é normal, é coisa de troca de treinador, é normal. A gente sempre trabalha pra fazer nosso melhor e agora a gente está brigando. Estamos só dois pontos do líder Palmeiras. Temos que continuar brigando, todos os jogos agora tem um jogo difícil fora de casa contra um adversário muito forte. A gente sabe da adversidade que vai passar no Brasileiro. É muito difícil, você vê a tabela, todo mundo está junto, brigando para se manter na liderança. A gente melhorou muito depois daquele tropeço que a gente teve no começo do Brasileiro e agora estamos bem, brigando”, disse.

“É normal que a torcida fique vaiando, alguma coisa assim, é normal. A gente tem que estar concentrado no nosso jogo, no campeonato, essas coisas vão acontecer. É normal, o Corinthians é um time muito grande, quase 40 milhões de torcedores, é normal que vaiem. Então a gente tem que trabalhar só pensando em nós, tratando de fazer sempre nosso jogo. Infelizmente a gente perdeu dois pontos que iam ser muito importantes, porque a gente tem que ganhar jogando em casa. Mas foi um empate, somamos um ponto, é positivo também. É normal porque o Corinthians é um time muito grande”, completou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Perguntado sobre os motivos das vaias, Romero admitiu que jogou mal contra o Cruzeiro, mas pediu apoio incondicional da Fiel para a equipe continuar brigando na parte de cima.

Foto: Gabriel Carneiro | Lance!

“A torcida vaiou porque saí, porque não estava bem no jogo. Não estava fazendo bem meu trabalho, infelizmente não tive um jogo muito bom. Mas fico feliz por ter a oportunidade de jogar, tenho que aproveitar essa oportunidade porque a pedi. Infelizmente não está chegando meu gol. A gente está brigando, está lutando, o Marlone entrou muito bem, a torcida está com ele. Acho que tem que estar com todo mundo também, todo mundo quer que o Corinthians brigue lá em cima e dispute o título”, pediu.

Sem fazer gols nas últimas rodadas, Romero avaliou sua participação. Segundo ele, existem chances e não estão sendo aproveitadas.

“Pra um atacante é muito importante fazer gol. Mas quando não está fazendo, você tem que correr, lutar. Às vezes o gol vem quando você menos espera. Contra o São Paulo tive uma chance, Figueirense, Internacional, Atlético-PR… Então as chances estão aí, só tenho que fazer gol, aproveitar essa oportunidade, treinar mais finalização e acertar o gol. Não tenho que ficar preocupado. Agora é só caprichar e fazer o gol”, avaliou.

Por fim, o atacante falou da próxima partida da equipe alvinegra, contra o Grêmio, no próximo domingo. Ele definiu como “jogo difícil”.

“Difícil, jogo difícil, sabemos que o Grêmio é muito forte em Porto Alegre. Estamos nos preparando, queremos voltar a ganhar, vamos trabalhar agora, o Cristóvão vai falar os erros que a gente cometeu e ir pra Porto Alegre com muita vontade, muita confiança. Temos que voltar a ganhar um jogo contra um time direto. Se a gente ganhar, podemos ficar na liderança. A gente sabe do adversário, jogo difícil, mas temos capacidade pra ganhar”, finalizou.