Comentarista da vitória do Santos por 2 a 1 diante do Corinthians, Casagrande não gostou nada das substituições que Cristóvão Borges promoveu na equipe alvinegra na segundo etapa, quando vencia o jogo e tentou segurar o resultado.
Ao lado do narrador Cléber Machado, o ídolo da Fiel criticou a entrada de Willians na vaga de Giovanni Augusto e da saída de Gustavo, que vinha segurando os homens de defesa do Santos, não deixando a equipe da Vila Belmiro pressionar com todos os atletas.
“Olha Cléber, ele é meu amigo, mas (o Cristóvão) mexeu muito na estrutura do time, as duas alterações que fez mudaram a estrutura de um time que estava funcionando. Ele mudou a referência de ataque e depois tirou um jogador de habilidade pra por um de marcação”, disparou.
Em contrapartida, Casão elogiou a postura de Dorival Junior, técnico santista. Segundo ele, o treinador foi ousado e conseguiu a virada com méritos.
“O Dorival foi ousado e sempre quis ganhar o jogo, já o Cristóvão fez contrário, foi pensando sempre em segurar empate ou vitória. Um foi mexendo pra trás, e o outro pra frente”, avaliou.
Na primeira etapa, o Corinthians dominou a partida e poderia ter feito mais que apenas um gol. Contudo, no segundo tempo, foi amplamente dominado pelo Santos e saiu com mais um resultado negativo no Brasileirão. A equipe de Cristóvão estacionou nos 40 pontos e vê o líder Palmeiras, com 47, abrir vantagem.