A equipe do Corinthians está definida para enfrentar o Palmeiras, às 16h, em Itaquera, pela 26ª rodada do Brasileirão. Precisando vencer para diminuir a vantagem para o arquirrival e voltar para a briga pelo título.
O Timão terá o desfalque de Fagner, suspenso no empate em 1 a 1 diante do Coritiba, na última quarta-feira. O jovem Léo Príncipe, revelado na base alvinegra, substitui o lateral da Seleção Brasileira.
Na dupla de zagueiros, Vilson e Balbuena assumem definitivamente a titularidade, enquanto Yago vai ao banco de reservas.
Sendo assim, o Corinthians entra em campo com a seguinte escalação: Cássio; Léo Príncipe, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.
O Corinthians é quinto colocado da competição e está há sete pontos do líder e rival Palmeiras. Vitória no Dérbi dá novo ânimo para os comandados de Cristóvão Borges.