Corinthians lamenta morte de ator e ex-atleta do clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A morte do ator Domingos Montagner nesta quinta-feira causou comoção nacional e também do Corinthians, clube por qual o artista global jogou handebol e foi campeão.

A tragédia aconteceu em Canindé de São Francisco (SE), no Rio São Francisco. Domingos mergulhava no rio após o almoço e foi levado pela correnteza. Horas depois, o ator foi achado morto preso a 30 metros de profundidade nas pedras.

Em 2012, ele chegou a declarar seu amor ao Corinthians para a Revista Quem. “Sempre gostei de esporte. Joguei handebol. Fui campeão brasileiro pelo Corinthians, tinha 20 anos. Tenho a medalha guardada”, disse para logo completar. “Sou bem corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus. Já levei meus filhos mais velhos ao estádio, no meio da Gaviões da Fiel. Chegamos com o time entrando em campo e a torcida abrindo a bandeira. As crianças piraram”, finalizou.

Artista de circo e teatro, Domingos estava no meio das gravações da novela “Velho Chico”, da TV Globo. Casado, ele deixa mulher e três filhos.

CONFIRA A MENSAGEM DO CORINTHIANS:

Além de grande ator, Domingos Montagner era corinthiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra. “Ator é o ofício do Domingos. Fora isso, sou palhaço, pai de família e corinthiano”, disse esse ano à Época.

Nossos sentimentos à família do ator pela trágica morte ocorrida nesta quinta-feira (15). Descanse em paz, Domingos Montagner.

"Ator é o ofício do Domingos. Fora isso, sou palhaço, pai de família e corintiano"

Descanse em paz. pic.twitter.com/GhPG9uDSg7

— Corinthians (@Corinthians) 15 de setembro de 2016