O Corinthians respondeu as acusações do presidente do Fluminense Peter Siemsen, do técnico Levir Culpi e de alguns atletas da equipe carioca, que reclamaram da arbitragem após a eliminação das oitavas de final da Copa do Brasil. Através de seu Twitter oficial, o clube paulista retrucou: “Na bola e na raça. Sem mimimi, por favor”.
Após a partida, Roberto de Andrade chegou a comentar as reclamações e minimizou. “Pelo que todos vocês (jornalistas) disseram, e a gente tem que acreditar no que vocês dizem, todos os lances que ele apitou estavam corretos, as marcações dele no impedimento, enfim. Eles (Peter e Levir) estavam de cabeça quente, é normal, você ser desclassificado de uma competição como a Copa do Brasil que é interessante se avançar. A gente sabe que erra pra cá ou prá lá, não entendo que haja má fé”, disse Roberto de Andrade.
Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar neste domingo, em Itaquera, dessa vez pelo Brasileirão. O clima deve ser quente, já que as duas equipes disputam uma vaga no G4 da competição.
CONFIRA A MENSAGEM DO TIMÃO ABAIXO:
Na bola e na raça. #SemMiMiMi, por favor. #Classificado #CopaDoBrasil #VaiCorinthians pic.twitter.com/eqXszRrgrF— Corinthians (@Corinthians) 22 de setembro de 2016