Gabriel Medina se sentiu roubado na etapa de Trestles (EUA) do circuito Mundial de Surf. Neste sábado, ele foi eliminado na terceira fase, ironizou os juízes e desabafou nas redes sociais.
Disputando com o americano Tanner Gudauskas, Medina chegou ao fim da bateria precisando de uma nota 8.34 para desbancar o surfista local. Era pra ter conseguido. Em ótima onda, Medina arrancou aplausos dos presentes no local, mas não convenceu os juízes, que deram 8.30 pela onda e eliminaram o brasileiro.
Ainda dentro do mar, Medina ergueu os braços e começou a bater palmas para os avaliadores, numa tentativa de ironizar o resultado. Caso vencesse, o brasileiro teria a chance de torna-se líder do Mundial de Surf pela primeira vez no ano, já que o atual primeiro colocado, John Jonh Florence, também havia sido eliminado pouco antes.
Em suas redes sociais, Gabriel Medina desabafou e deu a entender que “cansou de surfar”. Na mensagem, ele disse a seguinte frase: “Hora de ir pra casa. Muito triste, eu dedico ou dediquei minha vida pra isso…to cansado, cansei!”.
CONFIRA ABAIXO: