Após empatar em 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e explicou o motivo de não ter mexido na equipe mesmo quando ficou com um a mais no segundo tempo.
O treinador terminou o jogo com duas substituições para fazer e preferiu não realizá-las. A torcida alvinegra ficou na bronca com o técnico novamente e criticou a postura de Cristóvão após a partida.
Segundo o comandante alvinegro, a alteração não foi feita pela organização que a equipe vinha demonstrado no jogo. Cristóvão temeu desarrumar o time.
CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE CRISTÓVÃO BORGES:
DESEMPENHO
“Diferente dos últimos jogos a gente conseguiu ser mais consistente nos dois tempos do jogo, algo que estávamos oscilando, um tempo bem e outro não. Hoje fomos mais constantes, o que estávamos buscando. Assim vamos conseguir os resultados que queremos. E hoje deixamos de conquistar os três pontos.”
POR QUE NÃO MEXEU NO TIME?
“A equipe estava bem, jogo fluindo, desenvolvendo bem, conseguindo variações que precisa. Às vezes uma alteração podia surtir efeito, mas também podia desarrumar algo arrumado. A equipe estava indo bem, por isso não alterei.”
BOM RESULTADO?
“Em termos de resultado não estamos satisfeitos, porque se você não ganha vai perdendo posição, como perdemos. Mas pela partida que fizemos, nessa busca pela constância, precisávamos dar uma resposta, e demos. É um fator positivo para nós, e o próximo jogo é um clássico. Tivemos coisas bastante positivas.”
GUSTAVO
“É natural, ele está chegando. Temos uma maneira de jogar e ele está se familiarizando, tendo informações para ficar à vontade. Como temos variações, fazemos triangulação pelo lado, agora podemos aproveitar a movimentação dele, o bom jogo aéreo. Tem ajudado e vamos procurar usar mais.”
CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS NO SÁBADO
“Independente de qualquer coisa é um grande jogo, um clássico, de grande rivalidade, e momento também. Precisamos voltar a ganhar e é uma grande oportunidade. Vamos jogar em casa e é uma oportunidade para conseguirmos uma grande vitória.”