Na última segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) promoveu uma reunião para discutir o próximo Campeonato Paulista. Técnicos, capitães e membros de comissão técnicas dos clubes paulistas estiveram presentes no local.
Alessandro, gerente de futebol do clube, e João Zanforlin, advogado do Corinthians, participaram da reunião que teve como discussão principal melhorias para o próximo Paulistão.
Apenas representantes de Santos, Audax, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, São Bento, Red Bull e São Bernardo estiveram na reunião. As equipes ficaram nas oito primeiras colocações da última competição. O restante dos times se reúnem na próxima semana.
“É importantíssimo quando a FPF abre as portas para todos os clubes, para podermos discutir juntos, levantar temas para melhorar o campeonato. O Paulista é uma referência entre todos os regionais. Temos que buscar melhorias, o Paulistão é muito positivo no aspecto técnico e financeiro”, disse Alessandro.
O que marcou mesmo na reunião foi a conversa entre Alessandro e Fernando Diniz, técnico sensação do Paulistão comandando o Osasco Audax. Atualmente dirigindo o Oeste na Série B, ele já foi cotado como possível técnico do Timão em 2017.