No método de Tite, Carrile esboça Corinthians para enfrentar o Fluminense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em seu primeiro treino no Corinthians, o técnico Fábio Carrile surpreendeu e utilizou o esquema 4-1-4-1, usado por Tite na campanha vitória do Brasileiro de 2015. Além disso, a atividade foi muito semelhante ao do atual técnico da Seleção Brasileira.

O volante Cristian foi barrado da equipe titular. Camacho entra em sua vaga, e Rodriguinho ocupa a posição de segundo volante. Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Marlone farão o trio responsável por acionar Romero, titular diante do Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 9, Gustavo, não pode atuar na competição.

A escalação esboçada por Carrile foi a seguinte: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho, Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto; Marlone e Romero.

Entretanto, Uendel, Giovanni Augusto e Vilson fazem tratamento e seguem como dúvida. A atividade de Carrile chamou a atenção pela semelhança com o que Tite fazia no Corinthians. O treinador interino cobrou muito as jogadas ofensivas, além das bolas paradas laterais no setor de ataque.

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera.

Foto: Gabriel Carneiro | Lance!